O suspeito de matar um homem a facadas e balear o pai dele durante um assalto enquanto tomavam café da manhã foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira (21) em Araçatuba (SP). O crime aconteceu na tarde de terça-feira (20) em Braúna (SP).
O criminoso, de 36 anos, foi encontrado em sua casa no bairro Vila Nova. No local, a equipe da Polícia Militar apreendeu 14 porções de maconha, dois pinos de cocaína e uma balança de precisão.
Ele foi levado ao Distrito Policial, onde permanece preso. A Polícia Civil, após receber a denúncia de uma testemunha de que ele estaria envolvido no crime, solicitou à Justiça a prisão temporária do suspeito.
Investigações
A Polícia Civil investiga a denúncia para localizar outros suspeitos.
Relembre o caso
Os dois homens foram esfaqueados e baleados durante um assalto. Rodrigo Bolsaneli, de 35 anos, foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos. O pai dele foi baleado e precisou ser hospitalizado.
O pai, que foi alvo de três tiros, foi levado para a Santa Casa de Penápolis e posteriormente transferido para a Santa Casa de Araçatuba (SP), onde permanece internado até a última atualização desta reportagem.
Os dois criminosos fugiram sem levar nada. Uma mulher, esposa e mãe das vítimas, estava na casa, mas dormia no momento do crime, pouco antes das 6h, e não presenciou o crime.