Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após mostrar o órgão genital para uma mulher na rua, na tarde desta quarta-feira (04/12), no Jardim Nazareth, em Rio Preto. A vítima tem 29 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, ela foi surpreendida pelo suspeito, que estava em um carro. Ao ficar bem perto dela, ele saiu do automóvel, abriu a calça e mostrou o órgão genital. A mulher ficou assustada e correu para dentro de casa.
A PM foi acionada e com o número das placas do carro do homem, foi possível identificar o endereço dele. Ele foi abordado na residência, negou os fatos, mas foi reconhecido pela vítima. Os policiais o detiveram e o levaram para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde ele foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual.
O crime também foi confirmado por meio de imagens de câmeras de circuito de segurança. O suspeito foi levado para a carceragem da Deic, e passará por audiência de custódia nesta quinta, dia 05.