quarta, 4 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policial à paisana que abordou idoso em Fernandópolis fala sobre o fato

O policial Capitão PM Ozório gravou vídeo nesta quarta-feira, dia 23, dando sua versão dos fatos ocorrido no dia anterior sobre a abordagem e imobilização de um idoso de 78…

O policial Capitão PM Ozório gravou vídeo nesta quarta-feira, dia 23, dando sua versão dos fatos ocorrido no dia anterior sobre a abordagem e imobilização de um idoso de 78 anos que havia pegou um celular no balcão da padaria Bastilha.

 Ozório disse que realizou os procedimento de abordagem e quando questionou o idoso sobre o ceular ele teria dito que não havia pegado nenhum celular, mas em posse dele havia dois. Ozório deu voz de prisão ao idoso que foi conduzido a Delegacia de Polícia e a prisão confirmada pelo delegado, arbitrando fiança para que o idoso fosse liberado.

O capitão ainda disse que as postagens nas redes sociais e a “campanha” para que pessoas não freqüentem mais a Padaria Bastilha, serão alvos de ações de danos morais.

No vídeo, Ednei Ozório disse sua esposa é proprietária de uma padaria na cidade e ontem ela deu falta do seu iPhone 16 Pro Max, valorizado em R$ 11 mil.

O policial disse que uma das funcionárias da padaria conseguiu imagens da câmera de segurança que mostram o suspeito pegando o celular em cima do balcão. Ele então saiu pela praça procurando o suspeito e o encontrou sentado em uma mesa próxima ao açaí.

Quando o policial chegou, o suspeito segurava o celular da esposa do policial e o retirou do bolso. O policial pediu que ele entregasse o celular, mas o suspeito negou ter outro celular no bolso. O policial então retirou o celular do bolso do suspeito e o prendeu.

O suspeito começou a resistir à prisão e a sair do local, mas o policial foi capaz de efetuar a prisão. O delegado ratificou a prisão e o suspeito foi levado para a delegacia.

O policial disse que a prisão foi legal e que ele não tem conhecimento de problemas de saúde ou demência do suspeito. Ele também alertou as pessoas a serem cuidadosas com o que postam nas redes sociais, pois a justiça pode chegar a qualquer pessoa.

Assista o vídeo na íntegra:

YouTube video

Notícias relacionadas