Um operador de empilhadeira de 38 anos foi vítima de uma tentativa de assalto e ficou ferido após ser baleado na coxa, lábio e joelho durante uma corrida de mototáxi no bairro Umuarama, em Araçatuba (SP). O crime aconteceu na sexta-feira (1º), mas o boletim de ocorrência foi registrado no sábado (2).
Sequência do crime:
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na garupa do mototáxi quando um outro motociclista, em atitude suspeita, se aproximou e anunciou o assalto. O operador de empilhadeira foi obrigado a entregar o celular.
Em seguida, o criminoso atirou contra a vítima três vezes, atingindo-a na coxa, lábio e joelho. O autor dos disparos fugiu do local sem levar nenhum pertence da vítima.
Atendimento médico:
O operador de empilhadeira foi socorrido e levado ao pronto-socorro. Posteriormente, foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba para passar por cirurgia, pois um dos projéteis ficou alojado em sua coxa. O estado de saúde da vítima é considerado estável.
Investigações:
Em depoimento à polícia, o operador de empilhadeira disse não reconhecer o autor dos disparos. O celular da vítima foi apreendido para passar por perícia. Já o mototaxista, que presenciou o crime, relatou que fugiu do local com medo de também ser baleado.
A Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Araçatuba está investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.