quarta, 4 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é acusada de agredir o filho e fazer ameaças com martelo e faca

Uma mulher moradora no bairro Umuarama, em Araçatuba, está sendo acusada de ter agredido o filho de 14 anos e depois ameaçá-lo com martelo e faca. OP menino se trancou…

Uma mulher moradora no bairro Umuarama, em Araçatuba, está sendo acusada de ter agredido o filho de 14 anos e depois ameaçá-lo com martelo e faca. OP menino se trancou no quarto e pediu socorro ao pai, que foi ao local acompanhado por policiais militares.

O caso, registrado nesta quarta-feira (13) na Polícia Civil, aconteceu no dia anterior. De acordo com o registro, os pais do menino são separados. Ele disse para a mãe que gostaria de ir morar com o pai. Foi neste momento, conforme consta da ocorrência, que a mulher se alterou e passou a agredir o filho.

Ele disse que foi agredido com puxões de cabelo, tapas, socos e por fim pisões. Ao conseguir se desvencilhar da mãe, correu para o banheiro e se trancou. O menino enviou mensagens e telefonou ao pai pedindo socorro.

Ao receber o pedido de ajuda do filho, o homem foi à casa da ex-mulher acompanhado de policiais militares. Ela estava bastante alterada, negou as agressões e na presença dos policiais acabou permitindo que dois dos seus filhos fossem com o pai. A Polícia Civil vai investigar o caso, registrado como lesão corporal.

Notícias relacionadas