Um jovem de apenas 20 anos, morador de Monte Aprazível, foi morto a tiros em uma residência na Vila Toninho, em Rio Preto na noite desta terça-feira (3). De acordo com informações do boletim de ocorrência, um desconhecido passou atirando contra José Luciano Martins, que chegou a receber atendimento médico, mas teve a morte confirmada ainda no local.
Policiais militares relataram na Central de Flagrante que era pouco depois das 23h, quando foram acionados ao referido endereço em decorrência de uma vítima de disparo de arma de fogo, com autoria desconhecida. A namorada do rapaz contou aos agentes que “estavam na área da casa dela, momento em que apareceu um homem branco, vestindo camiseta branca e boné preto, se aproximou do portão e efetuou três disparos com um revólver, que acertaram a vítima”.
O Samu foi acionado e compareceu ao local, chegando até a iniciar os procedimentos de socorro, mas a médica responsável pelo atendimento confirmou a morte pouco tempo depois. A perícia técnica também compareceu e realizou os testes necessários. Dois delegados, um da equipe de Homicídios da Deic, deram início à investigações.
Após a liberação, veículo de empresa funerária encaminhou o corpo para o IML, onde passaria por exame necroscópico. Os documentos foram enviados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde as apurações serão realizadas. Não há pistas do (s) possível (eis) criminoso (s). O rapaz é velado no Velório Municipal de Monte Aprazível e o enterro está marcado para às 17h30.