Um pecuarista e empresário de 47 anos se envolveu em uma confusão na noite de terça-feira em um bar na avenida da Saudade, em Araçatuba, e acabou sendo agredido. Depois teria ameaçado um funcionário do estabelecimento que foi até o apartamento dele devolver um telefone celular que deixou no local.
De acordo com boletim de ocorrência, o pecuarista sempre frequenta o bar e muitas vezes já chega alterado e arruma confusão com outros clientes. Na terça-feira, conforme boletim de ocorrência, ele arrumou confusão com um cliente e acabou sendo agredido.
Pessoas que estavam no local filmaram a confusão e vídeos se espalharam rapidamente em aplicativos de comunicação. É possível ver que a briga teve início dentro do bar, onde o pecuarista, com andar cambaleante, se desentende com um homem. Na confusão ele cai e é agredido.
Em outra cena, já do lado de fora, ele troca socos com outro homem, e na sequência chega outra pessoa. O pecuarista é empurrado e cai atrás de um carro, onde a briga continua. Por fim ele aparece já no interior do bar, com sangue no rosto e a camisa rasgada. No chão é possível ver manchas de sangue e um pano ensanguentado.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o pecuarista foi embora e deixou o telefone celular no bar. Um funcionário, sabendo onde ele mora, foi até o apartamento devolver o aparelho, e acabou sendo ameaçado de morte. “Eu vou te matar”, teria dito o pecuarista ao funcionário do bar.