Sexta, 26 de Abril de 2024

Corinthians bate o Mirassol e avança às quartas da Copinha

16/01/2020 as 11:07 | Brasil | Da Redaçao
Maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians segue na disputa por mais uma conquista. Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra bateu o Mirassol por 2 a 1, no estádio José Lancha Filho, em Franca, pelas oitavas de final.

O jogo foi equilibrado e, apesar de chegada constantemente ao ataque com perigo, o Mirassol não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas.

Por outro lado, o zagueiro Ronald estava em dia inspirado no ataque e marcou os dois gols corintianos para garantir a vitória. Só nos minutos finais, Felipe Micael descontou para o Mirassol, mas a reação parou por aí e não foi suficiente para evitar a vitória corintiana.

Na próxima fase, o adversário do Corinthians será o Athletico-PR, que derrotou o Taboão da Serra, em Embu das Artes, também nesta quarta-feira.

Até agora, os primeiros quatro jogos de oitavas de final já foram disputados, com Botafogo-SP, Athletico-PR, Internacional e Corinthians garantindo classificação. Os outros quatro jogos serão disputados na quinta-feira.

Confira os resultados desta quarta-feira:

11h
Londrina 1 (1) x (3) 1 Botafogo-SP

15h00
Athletico-PR 2 x 1 Taboão da Serra

17h30
Red Bull Brasil 1 (5) x (6) 1 Internacional

21h45
Mirassol 1 x 2 Corinthians
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com