Sexta, 26 de Abril de 2024

Santos luta, mas é derrotado pelo Athletico-PR na Arena

05/12/2019 as 09:16 | Brasil | Da Redaçao
O Santos foi derrotado pelo Athletico-PR, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (4), na Arena da Baixada, em Curitiba, e perdeu a chance de confirmar o vice no Campeonato Brasileiro de forma antecipada. Marco Ruben fez o gol da partida válida pela 37ª e penúltima rodada.

Apesar do tropeço, o Santos seguirá na vice-liderança. O clube paulista soma 71 pontos e 21 vitórias, enquanto o Palmeiras está no 3º lugar com 68 pontos e 19 triunfos. Já o Athletico-PR subiu para o 4º lugar com 63 pontos.

O primeiro tempo de Athletico-PR e Santos foi devagar e sem grandes chances. As poucas oportunidades criadas foram dos paulistas. Evandro foi um dos que arriscaram e viu a bola passar perto. Soteldo, aos 16 minutos, fez o goleiro Santos trabalhar. Diego Pituca também assustou. Aos 41 minutos, o camisa 1 do Athletico cortou de cabeça. No rebote, Jean Mota chutou com perigo.

No 2º tempo, o Athletico-PR voltou inspirado e abriu o marcador com Marco Ruben logo no primeiro minuto. O camisa 9 recebeu cruzamento perfeito de Rony e cabeceou para as redes alvinegras.

Aos 22 minutos, Luan Peres fez falta em Rony, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Santos com dez jogadores. Com o placar favorável, o Athletico-PR segurou a bola, enquanto o Santos não teve força para buscar o empate.

O Athletico-PR encerrará sua jornada no Brasileirão ante o lanterna e rebaixado Avaí-SC no próximo domingo (8), às 16 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC. Já o Santos receberá o campeão Flamengo-RJ no mesmo dia e horário na Vila Belmiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com