Quinta, 25 de Abril de 2024

Santos visita o Athlético de olho no vice-campeonato nacional

04/12/2019 as 09:24 | Brasil | Da Redaçao
O Santos visita o Athletico, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, de olho na confirmação do vice-campeonato nacional.

Com 71 pontos, o Santos depende apenas de si para confirmar o vice-campeonato brasileiro. Em caso de vitória, o time de Jorge Sampaoli já se garante na segunda posição. E para buscar o resultado positivo, os santistas contam com retrospecto recente favorável. Nas últimas dez partidas, foram sete vitórias da equipe do litoral paulista, um empate e apenas duas derrotas.

Para o duelo contra os paranaenses, o time comandado por Jorge Sampaoli terá os retornos de quatro jogadores: Soteldo, Pará, Luan Peres e Jean Mota. A provável escalação da equipe deve contar com Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

O Athletico, do técnico Eduardo Barros, terá as ausências de Khellven (seleção sub-20) e Vitinho (suspenso). A provável escalação titular será: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Camacho, Wellington e Lucho González (Erick ou Thonny Anderson); Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com