Sábado, 27 de Abril de 2024

Mesmo com derrota, Coelho se diz satisfeito com postura ofensiva

02/12/2019 as 15:44 | Brasil | Da Redaçao
Mesmo com derrota para o Atlético-MG no último domingo (3), por 2 a 1, na Arena Independência, pela 36ª rodada do Brasileirão, o técnico Dyego Coelho fez uma análise positiva da partida. Para o comandante, a resposta dos atletas dentro de campo foi satisfatória.

"Foi o que a gente combinou no primeiro dia de treino, que dentro ou fora de casa, a gente ia fazer o torcedor entender que a gente ia jogar para frente. Tenho boa resposta dos jogadores, às vezes o resultado não vem. Buscamos o gol. Quando o time joga para frente, eu fico muito satisfeito”, afirmou.

O interino também falou sobre a esperança de conquistar uma vaga na Libertadores e já projeta a dificuldade do próximo confronto. “Espero entregar o time na Libertadores, independente de qualquer coisa. Quando sai do Sub-20, vim ajudar o clube que sempre me acolheu, com uma maneira diferente de jogar, indo para cima., Vai ser uma batalha contra o Ceará, mas vamos para cima”, explicou.

O Corinthians está na oitava colocação, com 53 pontos, quatro a mais que o Fortaleza, que é a primeira equipe após a zona de classificação para a Pré-Libertadores. O próximo duelo do Alvinegro será contra o Ceará, quarta-feira (4), às 19h30, em Fortaleza.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com