Sexta, 26 de Abril de 2024

Valentim Gospel 2019 será realizado neste sábado, 16

15/11/2019 as 07:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Em sua 7ª edição, o Valentim Gospel 2019 promete reunir milhares de pessoas na praça central de Valentim Gentil neste sábado (16).

O evento será a partir das 20h e terá como atração principal o grupo ‘Discopraise’, renomada banda cristã do distrito federal.

O Valentim Gospel 2019 é promovido pela Prefeitura de Valentim Gentil, organizado pela AMEV – Associação de Ministros Evangélicos de Valentim Gentil, e do Comtur – Conselho Municipal de Turismo, e implantado pela gestão passada do prefeito Adilson Segura.

Além da banda ‘Discopraise’, esta edição terá a participação especial do Coral Elyon. O evento é gratuito e aberto a todos os públicos.

“Convidamos toda população de Valentim Gentil e de toda a região para prestigiar o Valentim Gospel”. O nosso objetivo, além de atrair turistas para nosso município, é celebrar a fé e reunir as famílias”, disse o prefeito Adilson Segura.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com