Sexta, 26 de Abril de 2024

Constelações Organizacionais

12/11/2019 as 09:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O movimento que regula o equilíbrio sistêmico é o dar e o receber. Quando doamos mais do que recebemos, o fluxo harmonioso do equilíbrio se acaba ou se desestabiliza.

Constelação Organizacional é uma metodologia de consultoria e suporte oferecida a empresas e organizações. No mundo organizacional existem as relações entre empresário, cliente, funcionários e os processos para atingir os objetivos finais de cada
um. A consteladora Renata Orati que atua em Fernandópolis e região, experiente em constelações sistêmicas familiares está atuando nas relações organizacionais.

Para ela os três elementos (Hierarquia, Pertencimento e Troca) precisam ser compreendidos e respeitados, assim, haverá na empresa ordem e organização e o sistema estará em equilíbrio.

As Constelações Organizacionais tem como objetivo identificar e eliminar problemas no ambiente organizacional no que tange os processos, as relações e a comunicação entre os colaboradores, líderes e a empresa como um todo e, tratá-los de modo que não interfiram e prejudiquem mais os resultados.

De acordo com Renata Orati os casos mais drásticos, onde o cliente não se sente confortável para expor seu problema a terceiros, a Constelação Organizacional pode ser realizada apenas com sua presença e a representação de objetos em sua clínica.

Aqui, podem ser utilizados bonecos de lego, por exemplo, que irão assumir o papel das pessoas envolvidas e conferir total discrição ao processo. Agende sua consulta pelo telefone e whats 17-99715-9396!

MAIS Web Tv Sandra Moreira
Fernandópolis
Fernandópolis
Fernandópolis
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com