Sexta, 26 de Abril de 2024

Força Tática prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas

07/11/2019 as 18:39 | Votuporanga | A Cidade
Policiais militares da Força Tática prenderam na madrugada desta quinta-feira (07) um homem de 18 anos por tráfico de drogas, no cruzamento das ruas Rio Colorado e Antônio Galera Lopes, no bairro Pró-povo em Votuporanga. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido pelo mesmo crime.

Segundo informações da PM, os policiais realizavam patrulhamento em combate ao tráfico pela zona Norte da cidade, quando receberam denúncias de que dois indivíduos estavam traficando no local. Ao adentrarem na rua Rio Colorado, a equipe encontrou os acusados saindo de um container.

Ao verem a aproximação da viatura policial, a dupla mudou de atitude e demonstraram muito nervosismo, levantando maiores suspeitas da Polícia Militar. Quando foram abordados, os jovens foram submetidos a revista pessoal, onde foram apreendidos porções de crack embaladas e prontas para a comercialização.

Os policiais militares ainda apreenderam uma quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Durante a abordagem, ainda constataram que os indivíduos já são conhecidos nos meios policiais pela prática do crime.

Diante dos fatos, os policiais da Força Tática deram voz de prisão em flagrante ao maior e voz de apreensão ao adolescente, sendo encaminhados até o Plantão Policial de Votuporanga. Na delegacia, o homem permaneceu detido e o menor, após ser ouvido, foi liberado ao seu responsável legal.

As drogas permaneceram apreendidas. Ambos ficarão à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com