Sexta, 26 de Abril de 2024

Mano Menezes ainda sonha com o título do Palmeiras

04/11/2019 as 15:04 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras venceu o Ceará por 1 a 0, no último sábado (2), pela 30ª rodada do Brasileirão. Na vice-liderança, com 63 pontos, o técnico Mano Menezes destacou a esperança verde para continuar na disputa do título nacional.

“Nós temos que fazer o que estamos fazendo. Na semana que vem teremos uma semana muito difícil, teremos dois jogos fora de casa, a gente sabe como é difícil, mas vamos nos preparar muito para isso. No começo do ano eu li algumas referências diferentes para o verde, mas eu continuo achando que o verde é a cor da esperança”, disse.

O treinador também admitiu que a equipe sofreu com o desgaste físico após o Choque-Rei da rodada anterior. “Foi muito mais duro do que a gente imaginava, e eu diria que pela intensidade do clássico, por tudo o que aconteceu, a preparação de você levar para o clássico uma situação de comportamento forte em poucas horas depois você não consegue repetir, e sofre muito e principalmente no segundo tempo sofremos com o desgaste físico da equipe”, analisou.

A próxima partida do Palmeiras será na quarta-feira (6), contra o Vasco. O jogo será realizado em São Januário, às 21h30, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com