Sexta, 26 de Abril de 2024

Jacob promete novas revelações sobre ex-provedores da Santa Casa

04/11/2019 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
A sessão da Câmara Municipal de Fernandópolis, antecipada para esta segunda-feira, dia 4, dever ter no seu conteúdo, novas revelações sobre possíveis fraudes na Santa Casa de Fernandópolis ocorrida durante gestão de ex-provedores.

O vereador Murilo Jacob, munido de novos documentos, deve revelar hoje novos fatos relacionados a entidades, por meio de uma auditoria realizada há alguns anos. Desta vez, o edil conta com diversas provas e contestações feitas pela empresa que realizou o serviço.

Em um dos relatórios, a empresa questiona o pagamento de adiantamento salarial a funcionário, sem que haja documento e fatos que justifiquem pagamento que podem chegar a cerca de R$ 70 mil reais a uma única pessoa, além de outros pagamentos de valores menores também sem justificação.

Jacob foi o autor de um requerimento encaminhado a Delegacia Seccional pedindo a abertura de uma investigação nas contas da entidades. A investigação iniciou no ano passado e, até que este ano, alguns fatos vieram a tona depois que o delegado responsável pelo caso, Ailton Canato, realizou a primeira operação de busca e apreensão de documentos na entidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com