Sexta, 26 de Abril de 2024

São Paulo faz 3 a 0 na Chapecoense e volta a vencer fora de casa

03/11/2019 as 10:03 | Brasil | Da Redaçao
De forma eficiente, o São Paulo reagiu no Brasileirão e goleou a Chapecoense por 3 a 0, neste sábado (2). A partida foi realizada na Arena Condá, em Chapecó, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Os gols de Bruno Alves, Vítor Bueno e Antony mantêm o São Paulo no G4 do Brasileiro. Com 52 pontos, o São Paulo é o quarto colocado, quatro a mais do que o Grêmio. A equipe catarinense está na vice-lanterna, com 21 pontos somados, onze a menos do que o Cruzeiro, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Na quarta-feira (6), a Chapecoense joga contra o Bahia em Salvador, às 21h30. O São Paulo joga na quinta-feira (7) diante do Fluminense no Morumbi, às 19h30.

Quando o juiz autorizou, o São Paulo foi eficiente no primeiro tempo e abriu o marcador logo aos seis minutos. Daniel Alves cruzou para Bruno Alves, sozinho, marcar de cabeça. O gol deu tranquilidade para o São Paulo jogar no contra-ataque.

A Chapecoense buscou pressionar o São Paulo e chegou com perigo aos 13, mas Daniel Alves salvou. Dois minutos depois, Everaldo sozinho perdeu de cabeça e Dalberto parou na defesa de Tiago Volpi.

O São Paulo fez o segundo aos 23. Antony puxou o contra-ataque e tocou para Vítor Bueno com muita frieza marcar para o Tricolor. Após consulta ao VAR, o gol foi confirmado.

Antes do término do primeiro tempo, Reinaldo e Tchê-Tchê tiveram chance de ampliar para o São Paulo, mas não aproveitaram. Volpi ainda salvou o São Paulo aos 38 minutos após cabeçada de Douglas.

Após o intervalo, a Chapecoense partiu com tudo para cima do São Paulo e criou as melhores chances desde o começo. A equipe catarinense parou nas boas defesas de Tiago Volpi. Aos nove minutos, Renato arriscou de fora da área e acertou o travessão do São Paulo.

O goleiro do São Paulo mostrou trabalho aos 15, quando Elicarlos chutou de fora da área e ele pegou sem dar rebote. Aos 21, a Chape chegou novamente, Camilo completou cruzamento da esquerda de Arthur Gomes e mandou de cabeça para fora.

Aos 33, o goleiro do São Paulo salvou mais uma vez. No contra-ataque, Antony sacramentou a vitória. Ele abriu espaço e mandou de fora da área, marcando um golaço.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com