Sexta, 26 de Abril de 2024

Prefeitura cadastra empresas para ocuparem Distrito Industrial VI

01/11/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis iniciou o cadastramento de empresas interessadas em ocuparem espaço no novo Distrito Industrial VI às margens da rodovia Euclides da Cunha. São 32 terrenos entre 2 a 4 mil metros quadrados destinado a abertura de novas empresas na cidade, conseqüentemente gerando mais empregos.


Os empresários terão uma séria de normas a serem cumpridas para adquirir uma área, tendo um prazo mínino de seis meses, a partir da posse, para iniciar a construção e até 24 meses para finalizar a obra.

Um Conselho Municipal ( PRODESF) fará a análise de cada caso e habilitarão as empresas no programa de geração de empregos em Fernandópolis. Cada empresário arcará com o custo de benfeitoria já realizado pela Prefeitura e poderá pagar o investimento em até 36 meses.

O Distrito Industrial VI será o primeiro bairro industrial a ser entregue com 100% de infraestrutura, como asfalto, guias, sarjetas, esgoto, água e iluminação pública.

A Sabesp deve iniciar nas próximas semanas a construção de um reservatório de água que suprirá as necessidades das empresas, além da construção de um emissário responsável pela coleta de esgoto.

Serviço:
O empresário interessado em adquirir um terreno deve procurar a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Fernandópolis.
De segunda a sexta-feira, das 7h00 às 17horas.
Informações pelo telefone (17) 3465-0150.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com