Quinta, 25 de Abril de 2024

Carlão Pignatari realiza homenagem ao Dia do Aviador e da FAB

Sessão solene foi realizada em parceria com o deputado Castello Branco
25/10/2019 as 09:22 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
Os deputados Carlão Pignatari e Castello Branco promoveram, nesta terça-feira (22/10), Sessão Solene e Menção Honrosa ao Dia do Aviador e à Força Aérea Brasileira (FAB). Na ocasião o Tenente-Brigadeiro do Ar Paulo João Cury, Deputado Federal General de Divisão Roberto Peternelli e o Brigadeiro Engenheiro R1 Maurício Pazini Brandão receberam o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo.

Carlão destacou a grande contribuição brasileira para o desenvolvimento tecnológico na criação de aeronaves e novos recursos de defesa do espaço aéreo. O parlamentar ainda ressaltou a importância da aeronáutica na soberania nacional e agradeceu pelos serviços prestados.

“Dedico grande admiração a todos os profissionais da aviação que protegem do céu a população e garantem segurança para a nossa nação”, destacou o parlamentar que é líder do governo João Doria.

O deputado também parabenizou o Brigadeiro Engenheiro Pazini, nascido em Votuporanga, por representar com honra o município. “Desejo que a trajetória dele seja inspiração para os novos militares e jovens que sonham em integrar as tropas da Força Aérea Brasileira”, finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com