Sexta, 26 de Abril de 2024

Grávida de sete meses, Leticia Colin mostra barrigão em ensaio nu

14/10/2019 as 16:35 | Brasil | Da Redaçao
Leticia Colin está ansiosa para a chegada do primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator e diretor Michel Melamed. No sétimo mês de gravidez, a atriz resolveu eternizar o barrigão em ensaio nu.

A futura mamãe posou para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson, que compartilhou o clique em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (14).

“Leticia Colin e o Uri por mim”, comemorou. Na imagem, a atriz aparece de perfil, cobrindo os seios com um dos braços e as partes íntimas com a outra mão. Além da barriga, Leticia deixa à mostra uma tatuagem que tem nas costelas.

Nos comentários, não faltaram elogios ao clique. O futuro papai, Michel Melamed, deixou uma série de emojis apaixonados e girassóis. A atriz Fernanda Nobre também celebrou: “Que linda”, escreveu.

Uri, nome do primeiro herdeiro de Leticia e Michel, foi revelado ao mundo meio que por acaso. A atriz publicou uma foto nos bastidores do programa "Altas Horas" e, nos comentários, Selton Mello deixou escapar como o pequeno chamaria.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com