Sexta, 26 de Abril de 2024

Com três gols anulados, Inter e Santos empatam em Porto Alegre

14/10/2019 as 08:29 | Brasil | Da Redaçao
O Santos fez um, o Internacional marcou duas vezes, porém todos os gols foram anulados, corretamente, com o auxílio do VAR e o confronto deste domingo (13), no estádio Beira-Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão, terminou empatado por 0 a 0.

O Peixe teve seu gol anulado com Tailson no primeiro tempo, o Inter, com Patrick e Guilherme Parede, no segundo tempo. Todos os gols foram anulados por impedimento após checagem no VAR.

O Inter, que demitiu o técnico Odair Hellmann após a derrota no meio de semana para o CSA, foi dirigido por Ricardo Colbachini de forma interina completou cinco jogos sem vitória na Série B. Com 39 pontos, está em sexto colocado.

O Santos caiu para a terceira posição, com 48 pontos, dez a menos do que o líder Flamengo. O Peixe completou seu quinto jogo invicto no Brasileirão – dois empates e três vitórias.

A partida começou movimentada. O Santos chegou ao gol logo no primeiro minuto, mas Tailson estava impedido e o gol foi anulado. As duas equipes procuravam o ataque e se alternavam nas jogadas ofensivas.

O Santos chegava com mais objetividade e aos 16 criou a melhor chance da primeira etapa. Tailson bateu para Marcelo Lomba espalmar. No rebote, Marinho perdeu grande oportunidade.

Após início movimentado, a partida deu uma caída de produção, com as duas equipes trocando muitos passes no meio de campo. O Inter tinha mais dificuldade para criar no setor ofensivo e pouco assustou o Santos no primeiro tempo, apesar da maior posse de bola. Antes do intervalo, o Santos chegou com Jorge em chute de fora da área e assustou Lomba.

O início do segundo tempo foi marcado por dois gols anulados do Inter. Nos primeiros minutos,Patrick bateu de fora da área, Éverson falhou, mas Nico López estava impedido na origem da jogada e o gol foi anulado. Aos 12, Edenílson lançou Guilherme Parede, que tocou na saída de Éverson. O atacante, porém, estava impedido e outro tento colorado foi anulado.

As duas equipes ainda tentaram chegar ao gol, mas esbarraram na pouca inspiração do seus meias e do setor ofensivo. Assim, o placar terminou empatado em Porto Alegre.

O Santos volta a campo na próxima quinta-feira (17), às 19h15, quando receberá o Ceará, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Brasileirão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com