Sexta, 26 de Abril de 2024

Mesmo com revés, Mano vê Palmeiras vivo no torneio

10/10/2019 as 14:09 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras foi superado, por 2 a 0, no "Clássico da Saudade" contra o Santos na última quarta-feira (9), na Vila Belmiro, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Apesar do revés, o técnico Mano Menezes acredita na disputa pelo título nacional.

“A proporção das vitórias, embora a gente goste muito, era um pouco fora do padrão do Brasil. Mesmo que a gente não goste, sabemos que em um campeonato duro como o nosso, de vez em quando, você não vai fazer o resultado. Das três partidas que não vencemos, a que não merecemos foi contra o Santos, que foi melhor e mereceu vencer”, reconheceu Mano Menezes.

Na terceira posição, com 47 pontos, mesma pontuação do vice-líder Santos, mas com desvantagem no número de vitórias (14 a 13), o Palmeiras pode ver a distância para o Flamengo, aumentar de cinco para oito pontos. "Não vejo o campeonato decidido independentemente do que vier a acontecer. Até penso que, se tivermos mais candidatos disputando com o Flamengo, estrategicamente, pode ser melhor”, completou Mano Menezes.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (12), às 21h, contra o Botafogo, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com