Sexta, 26 de Abril de 2024

Homem agride mãe com chutes após festa de casamento e acaba preso

23/09/2019 as 11:50 | Araçatuba | SBT Interior
Um carpinteiro de 35 anos foi preso depois de agredir a mãe, uma aposentada de 53 anos, a socos e chutes em Araçatuba (SP).

De acordo com boletim de ocorrência, o autor estava em uma festa de casamento do sobrinho, junto com a mãe, quando teria se exaltado, derrubado um aparelho de som e provocado uma confusão no local.

A mãe do homem decidiu ir embora da festa e levou ele junto. Segundo o registro, o carpinteiro estava sob efeito de drogas e começou a xingá-la no trajeto do evento até a casa deles.

Chegando na residência, os dois começaram a discutir e ela foi empurrada pelo filho. Ao cair no chão, foi agredida com chutes e socos pelo autor. A aposentada conseguiu entrar no carro e fugir em seguida, mas sofreu vários ferimentos.

De acordo com a mulher, o homem é usuário de cocaína e maconha e já ficou internado em clínicas de recuperação, mas sempre acaba voltando a usar drogas, prejudicando a convivência entre os dois.

A polícia foi chamada e prendeu o carpinteiro em casa e vai passar por audiência de custódia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com