Sexta, 26 de Abril de 2024

Murilo recebe sondagens, mas encaminha novo vínculo com o FFC

17/09/2019 as 14:17 | Fernandópolis | Futebol Interior
Artilheiro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 15 gols marcados, o atacante Murilo vem recebendo inúmeras propostas. Porém, na manhã desta terça-feira (17), o camisa 10 afirmou que irá ficar no Fernandópolis até o fim do estadual e que irá tentar ajudar da melhor forma para levar a sua equipe ao acesso para a Série A3 de 2020.

A definição veio após uma reunião nesta segunda-feira, entre dirigentes, o atleta e seu empresário. Murilo estava emprestado pelo São Paulo, no qual seu vínculo terminou no último dia 15. Agora, livre no mercado, ele irá assinar um contrato até o final do estadual. Apesar de ainda não ter sido feita a assinatura, todos assumiram o compromisso de "honrar o acordo".

"Ainda não assinei esse novo contrato, é bom aguardar pela assinatura. Todos sabem que minha vontade é ficar no Fefecê, mas, no futebol é muito difícil garantir alguma coisa sem antes assinar", disse o atacante.

Líder do Grupo 14, com 13 pontos e "de folga" nessa última rodada da terceira fase por conta da desistência do Catanduvense, o Fernandópolis já está classificado para às quartas de final do estadual.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com