Sexta, 26 de Abril de 2024

Ator Kito Junqueira, da novela "Por Amor", morre aos 71 anos

23/08/2019 as 16:23 | Brasil | Da Redaçao
O ator Kito Junqueira sofreu um infarto fulminante e morreu na quinta-feira (22), aos 71 anos, em Curitiba, no Paraná. A informação foi divulgada pelo produtor Ricardo Peixoto, que era amigo do artista.

“Que falta que este sorriso moleque vai fazer. Descanse em paz grande Kito Junqueira. Meu carinho e sentimento para o grande amor de sua vida, sua esposa e parceira para todos os momentos”, diz o texto publicado por Peixoto.

Kito Junqueira atuou em novelas como “Por Amor” (1997), no ar atualmente no “Vale A Pena Ver de Novo”. Na trama global, o ator interpretou o personagem Olavo, cúmplice da vilã Branca, papel de Susana Vieira.

Na Record, o artista atuou na série “A Lei e o Crime” (2009) e na novela “Chamas da Vida” (2008), que estão entre seus os trabalhos mais recentes na TV. Kito passou ainda por outras emissoras, como Band e a extinta TV Manchete, onde atuou em "Pantanal".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com