Sexta, 26 de Abril de 2024

Baep prende quatro pessoas durante operação contra o tráfico

18/08/2019 as 09:11 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
Quatro pessoas foram presas nesta sexta-feira (16) depois de uma operação deflagrada pelo Baep (Batalhão de Ação Especiais da Polícia).

A ação desmantelou uma estrutura de armazenamento e distribuição de drogas, que estava instalada na região leste de São José do Rio Preto.

Segundo informações da polícia, eles receberam uma denúncia de que quatro endereços estavam sendo usados para o tráfico, dois na Estância Santo Antônio, uma na Estância Nova Veneza e uma na Estância Vitória.

Os presos, uma mulher e três homens, foram surpreendidos enquanto embalavam cocaína. Eles tentaram fugir, mas foram pegos pela polícia.

Além dos entorpecentes que estavam sendo embalados, também foi localizado um tonel com grande quantidade de maconha, que estava enterrado em um galinheiro que havia na propriedade rural.

Os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram levados para a delegacia da cidade e permanecem à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com