Sexta, 26 de Abril de 2024

Polícia Ambiental resgata filhote de sagui

16/08/2019 as 10:00 | Votuporanga | A Cidade
A Polícia Ambiental de Votuporanga resgatou um filhote de sagui, nesta quarta-feira, em uma residência na área urbana da cidade. Os policiais ambientais receberam uma denúncia anônima de que um animal silvestre estava preso de modo irregular em cativeiro.

Segundo informações preliminares, durante o patrulhamento, os policiais se deslocaram até o referido endereço e depois de entrar em contato com o morador e realizar buscas pela casa, localizaram o filhote da espécie sagui em uma gaiola grande de arame.

Conforme as informações, as autoridades lavraram uma infração por manter animal silvestre preso em cativeiro sem autorização. O morador deve responder pela prática do crime ambiental.

Em relação ao animal, ele foi apreendido pela Polícia Ambiental de Votuporanga e deve ser encaminhado para um local autorizado para receber atendimentos e, posteriormente, será conduzido para seu habitat natural.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com