Sexta, 26 de Abril de 2024

Mara Maravilha nega edição em foto sexy

16/07/2019 as 16:11 | Brasil | Da Redaçao
Mara Maravilha compartilhou nesta terça-feira (16) um clique que causou diversos comentários no Instagram. A apresentadora de 51 anos exibiu o corpão ao posar com um vestido dourado e gerou reações ao dizer que não realizou nenhuma edição na imagem.

“Sexy eu? Até posso ser ainda. Mas não estou afim, tá coleguinha? Estava com saudades da minha franjinha curumim. Entendeu?! E mais, é só uma foto e sem photoshop, tá amore? TÔ MARAVILHA. O segredo é amar até quem não te ama”, escreveu Mara na legenda.

Mesmo a apresentadora negando, os internautas de plantão apontaram a suposta modificação no clique. “Mara a foto está linda, mas tem photoshop e edição sim. O piso até torto está”, comentou um. “Só não gostei, porque ela mentiu. Isso tem muito photoshop sim quem já te viu sabe. Você é tão bela natural”, disse outro. “Esses pedreiros são f*** hein! Cerâmica torta”, ironizou mais um.

E aí, o que você acha?
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com