Quinta, 25 de Abril de 2024

Grávida de Chay Suede, Laura Neiva mostra ultrassom

16/07/2019 as 08:12 | Brasil | Da Redaçao
Discreta com a gravidez da primeira filha, Laura Neiva surpreendeu ok seguidores do Instagram ao publicar a imagem de um ultrassom nesta segunda-feira (15). A atriz é casada com o também ator Chay Suede.

“Não é todo dia que se vê uma mão no ultrassom com tanta definição”, disse a artista na legenda da publicação. No exame, é possível ver perfeitamente a mãozinha da bebê aberta. Para brincar, ela ainda acrescentou a palavra “tchau” na imagem.

Amigos famosos do casal se emocionaram com a publicação. “Viva Maria!”, disse a atriz Regina Casé. “Vai ser a bebê mais linda do mundo, juro”, comentou o ator Mateus Carrilho. E, como não poderia faltar, o papai também vibrou: “Minha mãozinha”, publicou Chay.

Laura e Chay não constumam falar muito sobre a chegada da primeira filha. A atriz confirmou que está grávida de de dois meses em abril. O casal oficializou a união em fevereiro.

Em recente publicação, Laura homenageou o marido e falou rapidamente sobre a expectativa pela chegada do bebê. “Feliz demais por poder realizar seu sonho de ser pai. No seu próximo aniversário, nossa filha já vai estar no seu colo. E tudo bem, ela pode se chamar Maria”, celebrou a atriz, ao revelar o nome que darão à herdeira.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com