Sexta, 26 de Abril de 2024

Delegado confirma autenticidade de carta encontrada em loja

15/07/2019 as 16:04 | Araçatuba | SBT Interior
O delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba, Paulo Natal, confirmou, em entrevista a reportagem do sbtinterior.com, a autenticidade da carta encontrada na concessionária da Caoa Hyundai. De acordo com Natal, o documento foi deixado pelo principal suspeito de cometer o crime.

“Com certeza a carta foi deixada pelo suspeito do crime. A gente só não sabe se a motivação do crime foi o que está escrito na carta. A carta não estava lá na sexta-feira”, disse o delegado.

“A gente acredita que o incendiário deixou esse bilhete como recado para alguém”, emendou.

Um dos funcionários da loja, que tem o nome citado na carta, deve ser ouvido ainda hoje pela polícia. Imagens e depoimentos continuam sendo coletados para tentar solucionar o crime.

De acordo com Natal, o laudo que deve indicar se o incêndio realmente foi criminoso ainda não foi concluído.

INCÊNDIO

O incêndio de grandes proporções atingiu a concessionária Caoa, da Hyundai, na madrugada de sábado (13). A loja fica localizada na avenida Brasília, em Araçatuba.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Araçatuba, major José Luiz Ferrari Ferreira, mais de 850 metros quadrados foram atingidos pelas chamas. 12 veículos ficaram completamente destruídos. O prejuízo avaliado só na perda dos veículos está avaliado em R$ 900 mil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com