Sexta, 26 de Abril de 2024

Traficante é preso com pedras de crack e arma modificada

15/07/2019 as 06:40 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Fernandópolis, após ser abordado em um Bar próximo à antiga Cozinha Piloto no bairro Água Vermelha em Fernandópolis. O traficante foi surpreendido pelos policiais após vender uma pedra de crack a um usuário.

Na revista pessoal foram localizadas mais 14 pedras e mais alguns fragmentos, além de dinheiro e um celular com conversas alusivas ao tráfico de entorpecentes. O fato aconteceu no final da tarde do último sábado, dia 13.

Na casa do traficante foi encontrada uma arma de pressão modificada com o cano brocado com percussor e calçando perfeitamente para munição de calibre 38.

Toda material apreendido e os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confirmada a prisão de L.A.M.C., pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e Apreensão de Objeto. O traficante já tem passagem pela polícia pelos crimes de Tráfico e Furto de Veículo.

Trabalharam na prisão o 1° Sgt PM Zaparoli, Cb PM Machado, Cb PM Grecco, com apoio do Cb PM Carvalho e Sd Umberto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com