Sexta, 19 de Julho de 2019
Andressa Ferreira cita descolamento após inseminação
11/07/2019 as 15:04 | Brasil | Da Redaçao
Curtindo a gravidez de Bentho, Andressa Ferreira e Thammy Miranda comemoraram nesta quinta-feira (11) a liberação para retomarem sua vida sexual após ficarem dois meses em abstinência por recomendação médica.

No Stories, ao lado do marido na cama, a futura mamãe lembrou a fama do casal quando o assunto é diversão entre quatro paredes. “Para quem acompanha a gente há um tempo sabe que a gente tem uma vida sexual feliz… a gente tinha uma vida sexual muito feliz” (risos).

Em seguida, Andressa acrescentou que os dois foram proibidos pelos médicos de manterem sua rotina sexual intensa após um imprevisto depois da inseminação. “Eu tive um descolamento. E casais que fazem inseminação sabem disso, para um casal que transava duas vezes por dia, a gente ficou dois meses sem transar!”, destacou.

Por fim, comemorou a tão aguardada liberação: “Só que o jogo virou, não é mesmo? A gente foi na médica fazer ultrassom e agora está tudo liberado! A gente fala de sexo mesmo porque a gente não tem tabu sobre isso. Não sei se foi em uma entrevista que o Thammy falou que a gente transava várias vezes e virou uma polêmica. Gente, qual é o problema? Sexo é vida!”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com