Sexta, 26 de Abril de 2024

Policia Militar segue pistas sobre envolvidos em assalto

25/06/2019 as 20:57 | Fernandópolis | Da Redaçao
Policiais Militares de Fernandópolis e região continuam empenhados em localizar e prender outros dois envolvidos em um assalto a mão armada em uma agência de turismo paraguaio ocorrido na manhã desta terça-feira.

Informações extraoficiais apontam possível destino do restante da quadrilha, onde dois deles, um homem e uma mulher foram presos pela Policia Militar em ação rápida.

Cerca de 100 folhas de cheques de clientes da agência, dinheiro, celulares e dois revolver Taurus calibres 380 e 765, além de uma arma air soft, foram apreendidas em poder de um rapaz conhecido por “Enoque”, morador em Meridiano.

Ele foi abordado próximo ao Terminal Rodoviário de Fernandópolis em uma GM/Blazer de cor preta, após deixar uma mulher embarcar em um ônibus do Expresso Itamarati com destino a São José do Rio Preto.

Ela foi abordada dentro do veiculo em poder de uma arma de fogo. Ela, que ainda não teve o nome divulgado, e Enoque, foram conduzidos a DISE onde o inquérito está sendo presidido.

O veiculo Renault Megane, usado para efetuar o assalto, foi furtado em dezembro de 2018 na cidade de São Paulo. O carro foi abandonado em uma rua da cidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com