Sexta, 26 de Abril de 2024

Criança é encontrada dormindo no quintal de uma residência

25/06/2019 as 08:11 | Santa Fé do Sul | InformaMais
O Conselho Tutelar, a Polícia Civil, o Ministério Público e a Vara da Infância e Juventude irão averiguar as circunstâncias e os motivos que uma criança de aproximadamente dois anos de idade foi encontrada dormindo no quintal de uma residência de um rapaz na Rua 22 em Santa Fé do Sul na madrugada deste sábado (22).

Segundo informações, por volta das 2h deste sábado (22), a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Santa Fé do Sul e dizia apenas o seu primeiro nome.

O menino foi encontrado por um rapaz ao chegar na sua residência localizada na Rua 22, que o avistou dormindo no quintal. O rapaz que não teve o nome identificado chamou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

A criança não tinha ferimentos aparentes e passou por exames médicos, em seguida foi levada para a Casa Lar Regional, que é administrada pelo CONSAGRA – Consórcio de Saúde dos Municípios. Os familiares do menino foram identificados por volta das 8h e a criança foi devolvida ao convívio dos mesmos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com