Sexta, 26 de Abril de 2024

Torcida do Flamengo recepciona Rafinha no aeroporto

24/06/2019 as 16:27 | Brasil | Da Redaçao
Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (24) sob o apoio da torcida flamenguista. Novo reforço do Rubro-Negro, o lateral-direito foi ovacionado por dezenas de torcedores, que cantaram e declararam apoio ao ala.

“O Rafinha vem aí e o bicho vai pegar”, cantaram alguns torcedores, que têm a expectativa de que o jogador de 33 anos repita o futebol apresentado no Bayern de Munique.

Em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais, Rafinha agradeceu a recepção da torcida.

“Calorosa. Faz tempo que eu não vivia isso. Legal! Agradeço os torcedores pela recepção. E, agora, vamos trabalhar. Vamos trabalhar porque a partir de hoje começa”, disse.

“Espero que hoje comece a nossa caminha rumo a grandes conquistas”, continuou.

Rafinha chega ao Flamengo depois de oito temporadas no Bayern de Munique, onde conquistou 18 títulos, com destaque para a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes e o Campeonato Alemão (sete vezes).

No time carioca, Rafinha ficará por duas temporadas. A sua apresentação oficial está marcada para terça-feira (25), no Ninho do Urubu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com