Sexta, 26 de Abril de 2024

Welling não sabia sobre envolvimento de Allison em culto sexual

24/06/2019 as 20:00 | Mundo | Da Redaçao
Colega de Allison Mack em “Smallville“, o ator Tom Welling, que viveu o protagonista na série sobre o jovem Superman, afirmou que não sabia do envolvimento da atriz na seita sexual Nxivm, mas certa vez chegou a ser sondado por ela sobre o assunto.

A revelação foi feita durante a participação de Welling no podcast “Inside of You”, do também ex-colega de série Michael Rosenbaum, o Lex Luthor da trama.

“Para mim é fácil [falar sobre isso] porque eu não sabia nada disso. Fiquei surpreso quando li as notícias. Soou tudo muito bizarro. Allison sempre foi uma pessoa muito legal perto de mim”, disse Welling.

Em outro momento da entrevista, o ator de 42 anos afirmou que ouviu sobre um grupo, mas não sabia o que era. “Naquela época eu sabia que ela fazia parte de um grupo de autoajuda, mas não era isso. Lembro que certa vez, talvez tenha sido a própria Allison que me disse ‘você deveria tentar ir’, mas eu disse que não era para mim”, declarou.

Rosenbaum, por sua vez, afirmou que não era tão próximo da atriz, mas també, estranhou a história. “Allison e eu nunca fomos próximos no seriado, como eu e você éramos. Eu realmente não sabia, ela saiu e fez suas próprias coisas. Mas se me dissessem que ela matou alguém, eu diria que era impossível.”

A história sobre Allison Mack e seu envolvimento com a seita Nxivm vai virar série da HBO. A atriz de 36 anos se declarou culpada apenas na acusação de crime organizado e responde em liberdade. A sentença final de Allison será revelada em setembro.

O caso
Em 2018, Mack foi acusada de tráfico sexual e de recrutar pessoas para a seita Nxivm (pronunciado “nexium”).

De acordo com a acusação, a atriz “recrutou mulheres” para que se unissem a um suposto grupo de tutoria feminina, entre elas duas denunciantes não identificadas, que fizeram sexo com Raniere. O líder da seita foi acusado dos mesmos crimes que a atriz.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com