Sexta, 26 de Abril de 2024

Neymar pode pedir desculpas aos torcedores para voltar ao Barça

24/06/2019 as 13:16 | Brasil | Da Redaçao
Neymar está disposto a pedir perdão aos torcedores para conseguir retornar ao Barcelona. Ao menos, essa é a informação do jornal catalão Sport, publicada na manhã desta segunda-feira (24).

O diário revela que o atacante brasileiro está arrependido da decisão de deixar o Barcelona há duas temporadas para representar o Paris Saint-Germain. Neymar rumou à França com o objetivo de vencer a Liga dos Campeões com os parisienses e poder tornar-se o melhor jogador do planeta.

Neymar, no entanto, teria percebido que o time francês não tem forças para triunfar no principal título do continente e estaria convencido de que regressar ao Barça seria a melhor escolha a se fazer.

Mesmo irritando boa parte da torcida do PSG, caso necessário, Neymar reconheceria o “erro” de ter saído da equipe blaugrana.

Os rumores de que Neymar podem deixar a equipe francesa aumentaram após declarações de Al-Khelaifi, presidente do PSG, à revista France Football. O empresário afirmou que “ninguém obrigou Neymar a assinar com PSG” e exigiu mudança de postura dos jogadores.

Em seguida, na semana passada, o Mundo Deportivo revelou que o próprio Neymar pediu ao mandatário para deixar o clube. “Não quero jogar mais no PSG. Quero voltar à minha casa, de onde nunca deveria ter saído”, teria dito o brasileiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com