Sexta, 26 de Abril de 2024

Cidinho indica melhorias na coleta de lixo da cidade

24/06/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Aparecido Moreira da Silva, o Cidinho do Paraiso, indicou na sessão de terça-feira, 17, para que o município através de departamento competente viabilize por meio por meio do departamento competente, com a empresa concessionária de coleta de resíduos sólidos domésticos no município, a melhoria do gerenciamento do sistema de coleta e transporte dos resíduos sólidos domésticos realizados na área urbana de Fernandópolis.

De acordo com o vereador, é constante a reclamação por parte da população em relação a coleta de lixo, principalmente em relação a amontoar o lixo nas esquinas em dias de coleta de lixo. “Quero deixar claro que a culpa por amontoar o lixo não é culpa dos coletores, pois os mesmos tem um trabalho muito árduo e pesado, por este motivo peço ao senhor prefeito que entre em contato com a empresa de lixo para contratar mais pessoas e colocar mais caminhões para coletar o lixo”, destacou Cidinho.

O vereador ainda fez questão de salientar a necessidade de se comprar mais caminhões, e contratar mais pessoas para melhorar a coleta, além de evitar se colocar sacos de lixos nas esquinas, pois o mesmo causam fedentina, trazendo mau cheiro paras as residências próximas, além de serem rasgados por animais como cachorros o que acaba espalhando lixo por toda a rua.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com