Sexta, 26 de Abril de 2024

Mulher pede ajuda para localizar irmão que não vê há anos

21/05/2019 as 19:00 | Votuporanga | A Cidade
Geni Silva Costa, de 72 anos, é moradora do bairro Jardim Vetorazzo na cidade de São José do Rio Preto e procurou o jornal A Cidade para pedir ajuda para localizar seu irmão, de aproximadamente 62 anos, que mora em Votuporanga. Ela não o vê há anos.

Segundo informações de Geni, João Costa é seu irmão apenas por parte de seu pai, João Pedro Costa (que também mora em Rio Preto), e por não serem filhos da mesma mãe, foram criados a vida inteira separados.

De acordo com as características informadas pela moradora de Rio Preto, seu irmão é de estatura alta e tem cabelos e olhos claros. Seu desejo é localizar e ter a oportunidade de conhecer João, já que a distância não permitiu. “Eu quero encontrar meu irmão, nós fomos criados separados e não vejo ele desde então, quero conhecê-lo”, contou emocionada.

Geni ainda falou ao jornal A Cidade que não possui mais informações familiares sobre o irmão, já que foram lhe passadas poucas referências sobre seu parente.

la ainda pede que a população votuporanguense que souber e conhecer João Costa, entre em contato pelo telefone (17) 98190 – 1899 ou entre em contato imediato com o grupo de comunicações A Cidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com