Quinta, 25 de Abril de 2024

Carlão lidera aprovação de programa de Desestatização na Alesp

16/05/2019 as 16:00 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
O Programa de Desestatização de São Paulo que foi encaminhado pelo governo do Estado e aprimorado entre os parlamentares da Assembleia Legislativa foi aprovado sob a coordenação do deputado estadual, Carlão Pignatari, em sessão extraordinária realizada no parlamento paulista nesta quarta-feira (15), com o apoio de 57 deputados.

“Recebemos o Projeto de Lei n. 01/2019 e logo no primeiro dia do mandato já colocamos como prioridade: diminuir o tamanho do Estado para modernizar a gestão e focar no essencial – saúde, segurança e educação”, comentou o deputado.

O projeto foi revisado no parlamento paulista. “Construímos uma nova versão da proposta através do diálogo e recebemos apoio significativo dos deputados”, destacou Carlão.

A proposta aprovada prevê a extinção de três empresas públicas: a CPOS (Companhia de Obras e Serviços); a Emplasa (Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano) e a Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola). Foi aprovada também a incorporação da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados) com a Imprensa Oficial do Estado.

“Comemoramos hoje 60 dias do mandato e conseguimos oferecer ao povo paulista uma importante vitória para a gestão estadual: o foco em resultados e melhoria dos serviços públicos” comemorou Carlão que liderou a aprovação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com