Sexta, 26 de Abril de 2024

Santa Casa de Fernandópolis recebe deputado federal Coronel Tadeu

15/05/2019 as 13:28 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na tarde da última segunda-feira, dia 13, a Santa Casa de Fernandópolis recebeu a visita do deputado federal Coronel Tadeu (PSL). O parlamentar foi recebido pelo administrador hospitalar, Duílio Igor de Oliveira, acompanhado de gestores, conselheiros e diretores do Hospital.

Na oportunidade, o deputado conheceu as atividades desenvolvidas pela Santa Casa, sendo apresentado às ações desenvolvidas pela gestão e às necessidades que o Hospital possui. Logo após, também se reuniu junto às autoridades locais e regionais, bem como aos colaboradores da Santa Casa e convidados.

“Desde que assumi, tenho buscado conhecer melhor nosso estado e suas necessidades. Hoje, pude conhecer a Santa Casa de Fernandópolis e o importante trabalho que é desenvolvido, além de ouvir a gestão e compreender as necessidades, para que possamos contribuir”, destacou o parlamentar.

O administrador hospitalar enalteceu a oportunidade. “A visita do Coronel Tadeu foi muito produtiva. Nós o agradecemos por vir conhecer o trabalho desenvolvido pela Santa Casa e, principalmente, por se comprometer a colaborar com esse importante trabalho em prol da nossa comunidade regional.”
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com