Terça, 23 de Julho de 2019
Rede Globo coloca jogos da Copa do Brasil no Premiere
15/05/2019 as 13:22 | Brasil | Da Redaçao
Rede Globo e Palmeiras ainda não entraram em acordo sobre as transmissões de jogos do Campeonato Brasileiro.

E por isso a emissora elaborou uma forma de “vingança” contra o clube. As partidas do Verdão na Copa do Brasil só serão transmitidas no Premiere, canal que funciona no formato pay-per-view, ou seja, com pagamento à parte por mês por jogo.

Normalmente as partidas das oitavas de final da Copa do Brasil são transmitidas pelo canal aberto da Globo ou então pelo Sportv, que é fechado, mas sem o sistema de pay-per-view.

Com isso a Rede Globo pretende estimular a venda de assinaturas do canal Premiere e também aumentar a pressão para que o Palmeiras assine o contrato oferecido pela emissora.

Por enquanto o Palmeiras tem se mostrado irredutível na negociação. E como o clube conta com apoio da torcida, que tem aceitado ficar sem transmissão de alguns jogos, a disputa está aberta.

Dois jogos do Palmeiras já ficaram sem transmissão nenhuma, contra CSA e Atlético-MG. Na Copa do Brasil o Verdão vai enfrentar o Sampaio Corrêa nos dias 22 e 30 de maio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com