Sexta, 26 de Abril de 2024

Orquestra FACMOL é sucesso em Fernandópolis

Evento realizado pela Prefeitura foi uma das atrações do calendário dos 80 anos do município
14/05/2019 as 08:01 | Fernandópolis | Da Redaçao
A manhã do último sábado,11, foi de muita diversão e um show de talentos na praça central de Fernandópolis, com a apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL.

O evento realizado pela Prefeitura faz parte do calendário comemorativo aos 80 anos do município e atraiu um grande público que aplaudiu e se emocionou com o seleto repertório apresentado pelos músicos.

“Foi um momento especial, a orquestra é realmente muito boa e sabíamos que agradaria a população, por isso fizemos questão de incluir essa participação na grade especial de comemoração ao aniversário de Fernandópolis”, comentou o prefeito André Pessuto.

“Fiquei muito emocionado em poder acompanhar a apresentação da FACMOL, além da qualidade na apresentação e repertório com excelentes músicas, também foi muito bonito ver a maneira que eles se divertem e são organizados. Parabéns prefeito e administração por dar esse belo presente à população fernandopolense”, comentou o vendedor Márcio Oliveira.

Além da apresentação da orquestra, a população também prestigiou as ações realizadas pela Secretaria Municipal de Educação, com a manhã literária com contação de histórias para as crianças, que também se divertiram muito nos brinquedos montados na praça. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente distribuiu mudas de plantas nativas.

Toda população presente também pode ver de perto os novos veículos 0 KM que vão compor a frota da Secretaria Municipal de Educação, com três novas vans, três novos ônibus e uma van da secretaria Municipal de Assistência Social.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com