Segunda, 15 de Julho de 2019
Pablo será desfalque na final e fará cirurgia na região lombar
17/04/2019 as 13:14 | Brasil | Da Redaçao
O atacante Pablo, do São Paulo, recebeu péssimas notícias nesta quarta-feira (17). Ele não poderá disputar a final do Campeonato Paulista e será submetido a uma cirurgia para retirada de um cisto na região lombar da coluna. Com isso, o atacante só voltará a jogar daqui a cerca de 6 semanas, provavelmente só em junho.

Pablo sofreu um trauma na região lombar no dia 27 de março, nas quartas de final diante do Ituano, em Itu (SP). Ele se recuperou a tempo de disputar o primeiro jogo da semifinal contra o Palmeiras, três dias depois, e atuou durante os 90 minutos. Mas deixou o clássico com dores nas duas panturrilhas, devido a uma pancada sofrida ainda no primeiro tempo. No dia seguinte, se reapresentou no CT da Barra Funda e iniciou a recuperação física no Reffis.

Dois dias após o primeiro jogo contra o Palmeiras, o atacante realizou exame de ressonância magnética que comprovou a contusão nas duas panturrilhas. A partir desta data, Pablo melhorou progressivamente e iniciou os trabalhos de fortalecimento muscular no último dia 8.

Nesta terça-feira, o atacante passou por exame de ressonância magnética na região lombar que apontou a presença de um cisto, que irradia para a panturrilha direita e que necessita de cirurgia para retirada.

O São Paulo enfrenta o Corinthians neste domingo, às 16 horas, no jogo de volta da decisão do Paulistão. No primeiro jogo houve empate por 0 a 0, no estádio do Morumbi. Nova igualdade, por qualquer placar, leva a disputa para os pênaltis. Quem vencer será campeão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com