Sexta, 26 de Abril de 2024

Morre policial da região baleado em São Paulo

15/04/2019 as 13:52 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Morreu no domingo (14), o policial militar rio-pretense, que foi baleado durante uma tentativa de assalto em São Paulo, Rafael Bruzadin Rezende.

Rafael foi baleado em janeiro deste ano, em uma tentativa de assalto. O militar que trabalhava na capital, estava de folga no dia do crime. Imagens de um câmera de segurança mostraram o momento em que a vítima foi abordada por dois bandidos de moto. Após troca de tiros um dos criminosos foge, o outro atira novamente contra o policial na cabeça e abdômen. Rafael estava internado em estado grave desde o dia do crime, 23 de janeiro, no hospital Santa Marcelina, em Itaquera.

O policial militar será enterrado na capital.

O crime

O polícia militar estava de folga quando foi baleado na cabeça após reagir a uma tentativa de assalto, no bairro Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, na noite do dia 23 de janeiro.

Rafael Bruzadin Rezende seguia de moto quando foi rendido por dois homens em outra moto. Os bandidos anunciaram o assalto e trocaram tiros com o policial. Um dos criminosos estava armado com um revólver calibre 32. O acusado também disparou contra o policial, mas foi atingido na barriga por um tiro dado pelo militar. O comparsa, um adolescente de 16 anos, que pilotava a moto Honda, também foi atingido por um disparo feito pelo policial, mesmo ferido na perna ele conseguiu fugir a pé.

Após ser atingido no abdômen, o militar sentou-se na calçada e pediu socorro pelo celular, momento em que o outro ladrão se levantou e atirou contra a cabeça do PM.

Os dois criminosos foram presos, pelas equipes policiais que atenderam a ocorrência, eles confessaram a tentativa de roubo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com