Terça, 23 de Julho de 2019
Vítimas de tragédia em Duas Pontes serão sepultadas nesta segunda
25/03/2019 as 08:00 | S. J. das Duas Pontes | Da Redaçao
O corpo do motorista Sandro Mendes, 35 anos, será sepultado às 10h00 e da estudante Gabriele Souza, 15 anos, às 12h00 desta segunda-feira, dia 25, no Cemitério Municipal de São João das Duas Pontes.

Amigos, colegas e familiares deram o último adeus para as vítimas de um acidente registrado na vicinal que liga São João das Duas Pontes à São João de Iracema.

Sandro Mendes seguia com destino ao Povoado de Aparecida (Boiadeira) e acabou parando o veiculo Celta, cor Bordô, para dar carona a três adolescentes que iam para o mesmo local.

Durante um pequeno trajeto, o motorista perdeu o controle da direção e ao votar para pista, acabou colidindo contra um caminhão boiadeiro que seguia no sentido contrário.

Sandro e Gabrieli morreram no local. Outras duas pessoas foram socorridas pelo Samu e levadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis, uma delas em estado gravíssimo. Mas tarde, Pamela Paixão foi transferida para o Hospital de base de Rio Preto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com