Sexta, 26 de Abril de 2024

Vítima de acidente em Duas Pontes é transferida para Rio Preto

Pâmela teve ferimentos leves, com escoriações pelo corpo
25/03/2019 as 12:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A adolescente Gabriela, uma das vítimas de um acidente registrado no final da tarde deste domingo, dia 24, em uma vicinal de São João das Duas Pontes, é transferida em estado grave para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Ela e outra jovem - Pâmela Paixão (foto) - são sobreviventes de uma tragédia que tirou a vida do motorista Sandro Mendes, 35 anos, e da passageira Gabriele Souza, 15 anos. Quatro pessoas estavam no veiculo que bateu contra um caminho boiadeiro que seguia no sentido contrário.

Testemunhas disseram que o carro pilotado por Sandro teria invadido o acostamento e depois para pista contrária, vindo a chocar com o caminhão. Nenhum dos quatros usavam cinto de segurança e acabaram arremessados para fora do veículo. Uma quarta vítima teve apenas algumas escoriações pelo corpo.

Pâmela foi socorrida por uma unidade do Samu e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis, mas devido a gravidade, acabou sendo transferido para Rio Preto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com