Sexta, 26 de Abril de 2024

Municípios paulistas recebem títulos de regularização de moradias

22/03/2019 as 10:51 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
Por meio da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, o Governo de São Paulo iniciou um total de 82 ações do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural, envolvendo 73 municípios de diversas regiões do Estado. Os atos foram formalizados na manhã desta quarta-feira, 20 de março, no auditório Espaço da Cidadania André Franco Montoro.

O deputado estadual Itamar Borges, que tem a Habitação com uma das bandeiras de seu matado, trabalha e faz gestão para a construção e regularização de moradias em todo o território paulista, participou da cerimônia. “A conquista da casa própria é um dos grandes sonhos da população e, agora, as famílias beneficiadas terão seus imóveis regulamentados, com documentação registrada em cartório e a certeza da propriedade de seus lares”, disse o parlamentar, reafirmando o seu compromisso de continuar buscando soluções para atender a população em questões relacionadas à Habitação e outras importantes áreas.

Na lista para a região, estão os municípios de Andradina, Angatuba, Avanhandava, Bebedouro, Capão Bonito, Euclides da Cunha, Pirajú, Pirajuí, Sandovalina, Tanabi, Teodoro Sampaio e Tarabai. As cidades beneficiadas estão nas regiões Norte, Noroeste, Oeste, Sudoeste, Sudeste e Sul, atendidas por diversos escritórios da Fundação Itesp.

Participaram do evento os secretários da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, da Habitação, Flavio Amary, de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o diretor executivo da Fundação Itesp, Claudemir Peres, o presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo – ARISP, Flaviano Galhardo, prefeitos, vice-prefeitos, secretários, deputados e autoridades.

Saiba mais sobre seu município nos links abaixo:
Andradina
Angatuba
Avanhandava
Bebedouro
Capão Bonito
Euclides da Cunha
Piraju
Pirajuí
Sandovalina
Tanabi
Tarabai
Teodoro Sampaio
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com