Sexta, 26 de Abril de 2024

UNIFEV estará presente em feira de profissões de Rio Preto

Evento, promovido pelo Colégio Santo André, será realizado neste sábado (dia 23), das 8h às 13 horas
22/03/2019 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A UNIFEV estará presente, no próximo sábado (dia 23), na 19ª Expô-Profissões, em São José do Rio Preto.

A feira, que será realizada das 8h às 13 horas, é promovida pelo Colégio Santo André, tradicional escola da cidade. O objetivo é propiciar o contato entre futuros universitários e Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o interior paulista.

Durante o evento, estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio terão a oportunidade de conhecer as mais de 30 opções de cursos ofertados pelo Centro Universitário de Votuporanga, bem como receber informações sobre a infraestrutura, núcleos, clínicas e laboratórios da Instituição.

Na ocasião, estarão presentes coordenadores e professores das graduações em Agronomia, Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Medicina e Psicologia, para orientar e esclarecer as principais dúvidas dos participantes relacionadas à atuação profissional, mercado de trabalho e metodologia de ensino, entre outras informações.

Simultaneamente à programação da feira, os docentes da UNIFEV ministrarão palestras e desenvolverão diferentes atividades com os estudantes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com