Sábado, 27 de Abril de 2024

Vereador comemora processo licitatório da Florisbela Batista

20/03/2019 as 08:55 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Salvador de Castro comemorou esta semana a publicação de edital para concorrência pública que possibilitará a recuperação da avenida Florisbela Batista, localizada no bairro Jardim Paulistano em Fernandópolis

Há mais de 11 anos, a via está em situação precária e, em grande parte, intransitável, principalmente nos períodos chuvosos. A falta de construção de galerias provocou o deterioramento da avenida que foi construída no primeiro mandato da ex-prefeita Ana Bim, decorrente da morte do ex-prefeito Rui Okuma.

A falta de planejamento na época, causou a destruição da Florisbela e o que foi gasto com a obra acabou indo água abaixo, um prejuízo pago pela população de Fernandópolis. Outros dois administradores (Luiz Vilar e novamente Ana Bim) passaram pela Prefeitura e não conseguiram dar uma solução para o problema.

Salvador de Castro acredita que agora é “pra valer”, onde a administração do prefeito André Pessuto irá investir cerca de R$ 268 mil com tubulações e capa asfáltica, revitalizando a via e resolvendo de vem o problema.

A abertura das propostas está agendada para o próximo dia 3 de abril, às 9h00.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com